sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Outubro - Mês das Crianças

Bem vindos a todos aqui no blog do Vagalume - Literatura, Arte e Cultura.

Começamos mesmo o mês de outubro com a corda toda, com o pé direito e muitas novidades para vocês e principalmente para a criançada.

Primeiro queremos compartilhar com vocês nossa alegria em ver nosso rostinho estampado na última Revista Cyrela, a nº 12. Alegria dividida com tanta gente que nos apoiou e confiou em nosso trabalho: a jornalista Ludimila Rebello, a gerente de marketing da Cyrela, Ghirza Belo, a diretora e amiga carinhosa, Camila Aranha, a amiga, comadre e diretora da Viva Água, Denise Araújo e ao companheiro da coordenadora geral do Vagalume, Bruno Leite.

Claro que também a todos os profissionais que compõe a Vagatrupe desde o início: Cris Campos, Talita Cavalcante, Camila Pinto, e aos que entraram depois, mas nem parece: Lívia Lima, além de Gilson César, Lauande Aires, Aline Barbosa, Luisa Costa, Marília,Manuela Martins, Darcyléia, Patrícia Guterres.

Além dessa notícia maravilhosa, temos uma supimba programação de outubro tando no Espaço Vagalume lá no Rio Anil:



Que estamos apoiando a Casa de Coração, uma instituição que abriga crianças portadoras do vírus HIV. Lá além de precisar de material de construção para a reforma, é muito carente de leite e afins, por isso criamos a campanha: doe uma lata de leite! Participem é muito importante!

Estaremos, também na programação do Shopping Tropical no dia 09/10, em homenagem à criançada com oficinas de tecido acrobático, de mímica, malabares e claro muuuuita história pra garotada.

E como não podia deixar de ser fizemos uma super parceria com o Peixe Urbano e vejam só:


Nas atividades de 1h, estamos com desconto de 54%. Você não pode perder!

ps: O Espaço Vagalume no Rio Anil funciona todos os dias das 10h às 22h, nos finais de semana temos oficinas especiais e as atividades duram 3h, elas não estão elencadas na oferta do Peixe Urbano. Essas são para as atividades de 1h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ilumine com suas palavras.