quinta-feira, 28 de junho de 2012

Férias Brilhantes: especializada em Educação Infantil



Para tornar as tardes dos sábados 21 e 28 de julho ainda mais divertidas, o ‘Vagalume Literatura, Arte e Cultura’ irá promover as Férias Brilhantes voltadas para crianças de 1 a 5 anos de idade. Magia e encanto não faltarão em um ambiente estimulante adaptado especialmente para essa faixa etária, com oficinas musicais, jardinagem, cantigas de roda e contação de histórias.
Os pequenos ainda vão ter à disposição a brinquedoteca bem equipada da Educare Educação Infantil (local onde acontecerão as atividades) e serão supervisionados por profissionais de diversas áreas, desde nutricionistas – preocupados em preparar um lanche saudável e colorido -, até enfermeiros, professores e pedagogos, garantindo o bem estar das crianças.
Além disso, as Férias Brilhantes trazem brincadeiras recreativas recheadas de corridas, gincanas e diversas atividades psicomotoras,            que não só exercitam o físico como fazem com que as crianças possam interagir e aprender a respeitar os colegas. O cansaço também é bem vindo e tem um local preparado exclusivamente para as sonecas, a ‘sala do sono’.
Cada sábado custa 80 reais, os dois juntos ficam a 140 reais. Mais informações no site www.vagalumeslz.blogspot.com ou pelos telefones 88303424/91176748 (falar com Hérika Fernandes).
Vagas limitadas.
OBS: É indicado que os pais enviem um kit de higiene pessoal contendo sabonete, shampoo, pomada contra assadura, uma muda de roupa e fralda (se a criança ainda usar).

O que: Férias Brilhantes
Faixa etária: 1 a 5 anos
Quando: nos sábados 21 e 28 de julho, de 13h30 às 17h30
Onde: Educare (R das Gaivotas, Q 3, N12, Calhau – atrás da Duvel)
Quanto: R$80 cada sábado, R$140 o pacote

texto: Camila Pinto Boullosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ilumine com suas palavras.