quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ananda 5 anos - Estreia da Vagalume Rock Band


Mãe da Ananda e do Gabriel e do Algodão Doce Personagens, baiana de coração, cearense, formada em matemática e festeira por opção.

Foi essa pessoa que deu o pontapé inicial em uma ideia que a Hérika Fernandes, coordenadora do Vagalume, já tinha HÁ muito tempo: uma banda que só tocasse músicas infantis.

A Aline Frazão Fortuna insistiu que no aniversário de 5 anos da Ananda tivesse uma banda tocando, e sim, teve!

A Hérika falou com a Camila Pinto Boullosa e com o Hugo César, que por suas vez falou com o Isaías Alves e Aurélio Bona e todos toparam, pronto! Tínhamos uma banda de peso, só com músicos feras.

Pensar o repertório, ensaios, pensar o figurino, ensaios, prova de figurino, notas, arranjos, tons e etc... e a banda ia tomando forma. O nosso nervosismo só aumentava.

No dia estava tudo pronto, o palco, o som, os músicos afinados, o figurino perfeito e o coração na boca. Será que vai ser legal? Será que as crianças vão gostar?

Pura ansiedade de estreia, a banda foi um sucesso! 

A Vagalume Rock Band estreiou no Class Buffet em alto nível em uma festa linda pensada em todos os detalhes pela Aline Frazão, com a Decoração da Gina Mondego, um verdadeiro sonho, o Buffet simplesmente perfeito, o cerimonial emocionante, os doces e chocolates maravilhosos, personalizados e artes lindissimos, brinquedos de qualidade, camarim showwww de bola,  iluminação nota mil, pista de led.




 Balão Mágico, Trem da Alegria, Palavra Cantada, Galinha Pintadinha, Empreguetes, entre outras músicas fizeram a festa da garotada, as crianças pulavam, dançavam e cantavam junto com a Camila, a vocalista.



Ficamos muito felizes e emocionados com a festa e com a insistência da Aline para que a banda tocasse no aniversário da Ananda, pois a banda foi um sucesso e acreditamos que vai estourar. =)

Para você que não estava presente na festa e não viu a banda, veja um pequeno vídeo, gravado pela mamãe e amiga Luciana Baffa, em breve teremos mais fotos e vídeos. =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ilumine com suas palavras.