quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Viva Carnaval





























O Viva Carnaval é o Bailinho que ocorre todo ano, na Academia Viva Água e este ano fomos convidados para produzir o evento já tradicional na Academia.

A programação já aguardava a Banda Vagalume que fez um super sucesso nesse carnaval, e junto a Banda tivemos a presença ilustre de personagens que vieram diretamente da Disney: o Mickey e a Minnie, ainda a presença da Galinha mais famosa do Brasil, a Galinha Pintadinha e o Ben 10.

A criançada adorou ver seus personagens preferidos no meio da folia. E para deixar a criançada ainda mais bonita e divertida tivemos ainda a presença super especial do camarim divertido do salão Funny Hair, das pinturinhas artísticas da nossa monitora Patrícia Guterres Giordano. 

A PSIU refrescou a todos com seus produtos e a decoração da festa teve o dedinho da AnimaFest e da Mamãe Decora.

Só temos a agradecer ao convite da Denise Araújo, diretora da Academia, a todo o envolvimento da equipe da Viva Água, que sem essa equipe incrível nada seria possível.

O Viva Carnaval 2013 foi uma produção do Vagalume - Literatura, Arte e Cultura com apoio da loja BB Básico, da PSIU, AnimaFest, Funny Hair e Mamãe Decora.

Que venham o próximo carnaval!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ilumine com suas palavras.